Diego Alves pode tomar a posição de César nas próximas semanas - Gilvan de Souza/Flamengo
Diego Alves pode tomar a posição de César nas próximas semanasGilvan de Souza/Flamengo
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O goleiro Diego Alves demonstrou nesta terça-feira estar recuperado da lesão na clavícula direita sofrida em novembro do ano passado. O jogador realizou um trabalho que envolveu quedas durante treino técnico do Flamengo na estádio da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

A expectativa é que ele esteja apto para enfrentar o River Plate no próximo dia 28, em casa, na estreia do time carioca na Copa Libertadores. Quem também participou normalmente das atividades foi o goleiro recém-contratado Julio Cesar.

Enquanto os dois recuperam a forma física, o titular do gol do Flamengo continua sendo César. É ele quem estará em campo no duelo deste sábado contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

DE OLHO NA SEMI - O restante do elenco participou nesta terça-feira de uma atividade comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, que priorizou a posse de bola e a precisão na troca de passes.

O atacante Lucas Paquetá concedeu entrevista após o final do treino e comentou sobre uma possível disputa por posição com o recém-contratado Henrique Dourado. O jogador minimizou o fato de ter menos experiência do que o novo reforço do time rubro-negro

"Independentemente da idade, somos todos atletas. Temos a responsabilidade no mesmo peso. Não importa quem entre em campo. O importante é seguir o que o professor Paulo tem nos orientado a fazer", comentou.

Você pode gostar
Comentários