Carpegiani  - Gilvan de Souza/Flamengo
Carpegiani Gilvan de Souza/Flamengo
Por

Rio - Ainda sem saber o que é derrota em 2018, o Flamengo deu um tempo no futebol e trocou o gramado pela passarela da Sapucaí. No primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das Escolas de Samba, os meias Lucas Paquetá Everton, Éverton Ribeiro, o volante Cuéllar, os goleiros Thiago e Diego Alves, os laterais Rodinei e Pará, os zagueiros Juan e Rhodolfo e os atacantes Felipe Vizeu e Vinicius Junior marcaram presença em um dos camarotes, para reabastecer as energias antes da decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Boavista, ainda sem local escolhido.

Apesar de estar a quatro dias da disputa de um título, o time, que se reapresenta hoje à tarde no Ninho do Urubu, está com a cabeça na estreia na Libertadores, dia 28, contra o River Plate, na Ilha do Urubu, com portões fechados. E por conta disso, o técnico Paulo Cesar Carpegiani usará o Carioca para definir os 11 titulares para essa partida.

Até lá, o time entrará em campo três vezes: além da final de domingo, Madureira e Fluminense são os próximos adversários. Suspenso por dois jogos por causa da expulsão na final da Sul-Americana, Cuéllar é o único desfalque certo. Nas duas partidas seguintes, Carpegiani deve testar Jonas e Rômulo.

Você pode gostar
Comentários