Mais Lidas

A novela continua: agência vai apresentar recurso contra redução de pena de Guerrero

Peruano pode voltar a ficar fora da Copa do Mundo

Por O Dia

Guerrero segue suspenso por doping
Guerrero segue suspenso por doping -

Rio - O peruano Paolo Guerrero pode ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia-2018 e não vestir mais a camisa do Flamengo oficialmente. A Agência Mundial Antidoping (Wada) vai apresentar um recurso contra a redução da suspensão do centroavante junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS).

O atacante rubro-negro teve sua pena estipulada, inicialmente, em um ano. No entanto, a mesma acabou reduzida pela metade, para apenas seis meses, o que lhe permitiria disputar a Copa do Mundo de 2018 pela seleção peruana.

A agência pretende eliminar esta redução, segundo informações do Latina Desportes, e voltar a deixar Guerrero fora dos gramados até novembro, quando já estaria oficialmente seu clube. Atualmente, seu contrato com o Flamengo, que se estende até agosto deste ano, está suspenso.

Ainda não se sabe qual será o futuro do peruano, que pode ter de buscar novos ares a partir de agosto, principalmente se a sua suspensão voltar à duração original.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários