O zagueiro Paulão terá nova chance e será o companheiro de Ricardo - PAULO FERNANDES / VASCO
O zagueiro Paulão terá nova chance e será o companheiro de RicardoPAULO FERNANDES / VASCO
Por O Dia

Rio - Para muitos, o carnaval pode ser época de se divertir com os amigos. Mas, para os jogadores do Vasco, são dias de treino para a Libertadores. A equipe terá trabalho durante todos os dias de folia. O zagueiro Paulão, após suas atividades no CT, concedeu entrevista coletiva e disse que o Vasco está focado no confronto contra o Jorge Wilstermann. O jogador também aprovou os treinos nesta época. "Carnaval tem todo ano", declarou o zagueiro.

"Temos ainda tempo para trabalhar visando essa partida. O Zé vem fazendo trabalhos alternados, observando todo mundo. Tive a oportunidade de treinar junto com o Ricardo, o Erazo e o Werley. O grupo está tranquilo. Todos nós aqui estamos focados no objetivo principal, que é conquistar um bom resultado no primeiro jogo para dar um passo importante para a classificação. A nossa responsabilidade é grande e sabemos de todas elas. Será uma partida difícil, mas estamos preparados", ressaltou Paulão.

O Vasco enfrenta o Jorge Wilstermann na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. A volta será na quarta-feira da semana seguinte, dia 21 de fevereiro, em Sucre, na Bolívia.

Você pode gostar
Comentários