Zé Ricardo comanda o treinamento do Vasco - PAULO FERNANDES / VASCO
Zé Ricardo comanda o treinamento do VascoPAULO FERNANDES / VASCO
Por

Rio - O Vasco segue sua preparação, mesmo durante o Carnaval, para o importante duelo de quarta-feira com o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela terceira fase da Libertadores, às 21h45, no Estádio de São Januário. A partida de volta será disputada no dia 21, em Sucre.

"A gente não pode escolher adversário. Estamos trabalhando bem para aproveitar todas as oportunidades que tivermos em cima do time do Jorge Wilstermann. Se não sofrermos gols, melhor ainda", afirmou o lateral-esquerdo Henrique.

Ele pediu atenção total ao rival boliviano. "Não digo que os jogos passados foram fáceis, mas que soubemos aproveitar as oportunidades dentro e fora de casa. Acompanhamos o Jorge Wilstermann, sabemos que fazem um jogo complicado e que precisamos estar bem ligados. Temos que estar atentos ao ritmo que eles imprimem dentro de casa. Precisamos de cautela, eles são rápidos e sabem sair jogando", alertou.

Henrique ainda comentou o fato de o time trabalhar durante o Carnaval. O Vasco não joga desde a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no dia 4, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. "Não estamos curtindo o Carnaval, mas é por uma boa causa. É pelo Vasco, por um lugar na fase de grupos, pelo crescimento da nossa carreira".

GIOVANNI AUGUSTO

Chegando do Corinthians por empréstimo até o fim do ano, Giovanni Augusto será apresentado hoje à tarde, em São Januário. Ele estava fora dos planos do técnico Fabio Carille na equipe paulista. Giovanni foi contratado para suprir a ausência de Nenê, que se transferiu para o São Paulo.

Você pode gostar
Comentários