Giovanni Augusto chegou à Colina, vestiu a camisa e falou sobre seu maior objetivo em São Januário: fazer bonito na Libertadores -  Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Giovanni Augusto chegou à Colina, vestiu a camisa e falou sobre seu maior objetivo em São Januário: fazer bonito na Libertadores Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O meia Giovanni Augusto, novo reforço do Vasco para a temporada 2018, foi apresentado nesta segunda-feira. Entre as razões para escolher o Cruzmaltino como seu novo clube, o atleta elegeu o técnico Zé Ricardo como uma delas.

O jogador revelou que o comandante vascaíno lhe fez uma ligação por telefone para falar sobre a contratação. Elogiando o novo técnico, Giovanni Augusto deixou claro que Zé Ricardo é um treinador à altura do clube.

"Ele me ligou, me deixou bem tranquilo. Me mostrou que realmente queria contar comigo. E tem a grandeza do Vasco. Temos nosso principal objetivo esse ano. Sei da grandeza desse clube. Sem dúvida, o Vasco hoje em dia é um dos maiores clubes do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé, da diretoria, do presidente."

Considerado o substituto de Nenê, o meia garantiu que não vai faltar dedicação para ocupar o espaço deixado pelo jogador, que considerou ídolo da torcida cruzmaltina.

"Em tão pouco tempo no clube, se tornou ídolo. A torcida abraçou ele de uma forma muito boa. Espero ter sucesso aqui no Vasco. Trabalho e dedicação não vão faltar. Tenho certeza que neste ano as coisas vão acontecer naturalmente de novo."

A expectativa é de que Giovanni Augusto possa estrear pelo Vasco na partida contra a Portuguesa, na primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Você pode gostar
Comentários