Idosa foi atropelada na Avenida Atlântica, em Copacabana - Reprodução Google Maps
Idosa foi atropelada na Avenida Atlântica, em CopacabanaReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Uma idosa morreu atropelada, na tarde desta quinta-feira, na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Humaitá foi acionado para a ocorrência, mas a mulher, de aproximadamente 60 anos, morreu no local. A vítima estava sem documentos de identificação. 

Segundo relatos de testemunhas, a mulher seria uma turista americana e teria sido atingida por um ônibus da linha Integrada 6 (Cidade de Deus-General Osório), ao atravessar a via fora da faixa de pedestres. Os pertences da idosa foram levados para a 12ª DP (Copacabana). 

Em nota, a Transporte Futuro — responsável pela linha Integrada 6 — lamentou o acidente e informou que o motorista, além de uma testemunha prestaram depoimentos na 12ª DP. A empresa também disse que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação. Procurada pelo DIA, a Polícia Civil não havia comentado o incidente até a publicação desta reportagem.

Por causa do acidente, o Centro de Operações da Prefeitura (COR) interditou parcialmente a Avenida Atlântica, na altura da Rua Siqueira Campos, e o trânsito ficou intenso no sentido Ipanema.

Você pode gostar
Comentários