Mulher foi baleada enquanto estava em bar no Méier - Reprodução Google Maps
Mulher foi baleada enquanto estava em bar no MéierReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida quando estava sentada em um bar com amigos na Rua Galdino Pimentel, no Méier, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira. 

Segundo a Operação Méier Presente, policiais foram informados da ocorrência e foram até o local para socorrer a vítima. O quartel do Méier do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 17h55 e levaram Carolina de Souza e Silva, de 38 anos, para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

Em nota, o programa disse que os agentes não participavam de nenhuma ocorrência na região. Também não há informações de tiroteios no bairro. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela foi atingida no abdômen e seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados. Não há previsão de alta. 

Uma postagem na página do Facebook Grande Méier da Depressão mostra um relato de um seguidor, narrando o que teria ocorrido.

"Um grupo de amigos estava fazendo uma despedida de um funcionário do Banco X no Chopp da Brahma Méier que fica na esquina das Ruas Galdino Pimentel e Coronel Cota. No meio da despedida teve um barulho como se fosse uma pedra caindo no chão. Em seguida os amigos e as pessoas que estavam em volta viram a mulher / amiga ferida. A ambulância chegou a tempo e prestaram os primeiros socorros. (...) Lembrando que ninguém passou atirando e a bala veio perdida de cima para baixo. Bala não tem endereço e não escolhe nada e ninguém. Temos que pedir a Deus todo dia quando dormir, acordar, quando sair de casa, quando chegar e pedir sempre proteção, paz, união, amor, saúde e forças porque não sabemos se vamos voltar com vida para casa ou perder a vida dentro da nossa própria casa (sic)", diz o relato.

Você pode gostar
Comentários