Emilly Sofia Neves Marriel foi morta em Anchieta - Reprodução
Emilly Sofia Neves Marriel foi morta em AnchietaReprodução
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - A menina Emilly Sofia Neves Marriel, de apenas 3 anos, morta na Rua Cardoso de Castro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira, foi ferida por um tiro de fuzil. A informação foi divulgada pelo delegado Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com o delegado, a família estava com os vidros fechados e com o som ligado e não escutaram a ordem de parada dos bandidos. Os criminosos seriam os mesmos que explodiram um banco em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A criança foi atingida dentro do carro em que estava com seus pais Uesley de Lima, de 36 anos, e Maria Auxiliadora Marriel, de 21 anos. Emilly chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu.

Além de balearem a criança, os bandidos também feriram o pai e a mãe dela. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer. De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem levou um tiro nas costas e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. O órgão destacou que Maria recusou atendimento e deixou o local por conta própria. 

 

 

Você pode gostar
Comentários