Suspeito foi preso em Cordovil por suspeita de tráfico - Divulgação
Suspeito foi preso em Cordovil por suspeita de tráficoDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, nesta terça-feira, Carlos Alberto Alves Rodrigues, por suspeita de tráfico de drogas. Carlos Alberto estava na Rua Rio Negro, em Cordovil, Zona Norte do Rio.

De acordo com os policiais, ele abriu o cadeado do antigo estabelecimento, que já foi um bar, e de pronto informou aos agentes que estava guardando drogas no local. Foi encontrado um saco plástico com 48 pinos com material semelhante a droga (pó branco), que ainda será analisado. Carlos Alberto está preso à disposição da Justiça.

Agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho) prenderam, nesta terça-feira (06/02), Carlos Alberto Alves Rodrigues, que estava na Rua Rio Negro, 20, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Carlos Alberto é acusado de tráfico de drogas.

 

De acordo com os policiais da Delegacia de Vicente de Carvalho, Carlos Alberto abriu o cadeado do antigo estabelecimento, que já foi um bar, e de pronto informou aos agentes que estava guardando drogas no local. Foi encontrado um saco plástico com 48 pinos com material semelhante a entorpecente (pó branco). O bandido está preso à disposição da Justiça.

Você pode gostar
Comentários