Psicóloga foi vítima de bala perdida no Grajaú - Reprodução TV Globo
Psicóloga foi vítima de bala perdida no GrajaúReprodução TV Globo
Por O Dia

Rio - Uma psicóloga foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Maria Luiza Panza Bruno estava em um bar com o namorado quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras.

De acordo com a PM, os criminosos em um carro tentaram roubar um veículo na via onde fica o bar onde estava Maria Luiza, por volta das 21h. Ao perceberem a aproximação de policiais do 6º BPM (Tijuca), os assaltantes começaram a atirar, baleando a psicóloga e fugindo em seguida.

Ela foi atingida na barriga e levada pelos PMs para o Hospital Federal do Andaraí. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Segundo a corporação, os policiais não revidaram os disparos.

O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). Agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas.

Psicóloga é transferida de hospital

Maria Luiza foi transferida do Hospital Federal do Andaraí para o Norte D'Or, em Cascadura, na madrugada desta sexta-feira.

Segundo a assessoria do Hospital do Andaraí, a bala está alojada após entrar na região do abdômen e por pouco não atingiu a medula da psicóloga, o que poderia deixá-la paraplégica. 

Antes de ser transferida, a paciente passou por avaliação clínica, fez exames de imagem, foi medicada e seu estado de saúde era estável. O Norte D'Or divulgou no início da tarde desta sexta-feira que ela segue estável, mas não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde.

Você pode gostar
Comentários