Dejair foi surpreendido por bandidos em mercado. No momento do crime, soldado não estava em serviço  - Reprodução/ Facebook
Dejair foi surpreendido por bandidos em mercado. No momento do crime, soldado não estava em serviço Reprodução/ Facebook
Por O Dia

Rio - Um policial militar, identificado como Dejair Jardim do Nascimento, de 29 anos, foi morto a tiros em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado. O soldado era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta, na Zona Sul do Rio, mas ultimamente estava atuando na comunidade da Rocinha. O crime aconteceu na Rua Domingos Nanci, no Bairro da Boa Vista. Com ele, sobre para 17 o número de policiais morto em 2018. 

Segundo as informações da PM, o soldado estava próximo a um supermercado usando o caixa eletrônico, quando foi surpreendido por um bandido armado. O soldado tentou reagir ao assalto, mas acabou sendo baleado. Dejair não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento do crime, o soldado não estava em serviço. 

O criminoso conseguiu fugir e levou a arma do policial. Dejair estava há três anos na Corporação e deixa um filho. O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. 

Você pode gostar
Comentários