Para garantir a festa dos sonhos, casa infantil investe nos temas mais cobiçados pela criançada - Divulgação
Para garantir a festa dos sonhos, casa infantil investe nos temas mais cobiçados pela criançadaDivulgação
Por O Dia

As festas para celebrar os primeiros aniversários dos filhos são sempre eventos importantíssimos para os pais, que querem fazer tudo perfeito para garantir a alegria e a diversão do aniversariante e dos convidados. E para tornar o evento glamouroso, é preciso escolher bem o tema.

Mas com tanta variedade, a criançada fica na dúvida do que escolher. De acordo com uma casa de festas em Nova Iguaçu, circo, princesas da Disney, Peppa Pig, Frozen são os temas mais queridinhos entre a garotada.

"Os temas surgem constantemente e temos que acompanhar para atender os cliente. O Unicórnio e a Bela e a Fera estão sendo muito procurados também. Circo é um tema que não sai de moda, até adaptamos o Circo Rosa para meninas", explicou Sandro Richter, proprietário da casa de festas Arca Encantada, em Nova Iguaçu, ao lado do sócio, Cláudio Ribeiro.

E a criançada está cada vez mais exigente. Não basta só o bolinho, elas querem comemorar o aniversário em casas de festas que tenham brinquedos e atividades em grupo. "A garotada quer se divertir. E para garantir isso, temos brinquedos e animação. Investimos muito nisso", detalhou Sandro.

A casa de festas Arca Encantada fica na Rua Oscar Soares 209, na Califórnia, em Nova Iguaçu. Para mais informações: 3768-9636 ou 3773-8731.

Você pode gostar
Comentários