Carpegiani, em treino do Flamengo: técnico manteve o time sem levar gol jogando até só com um volante - Gilvan de Souza / Flamengo
Carpegiani, em treino do Flamengo: técnico manteve o time sem levar gol jogando até só com um volanteGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Nova Iguaçu, pela quinta e última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, Carpegiani comentou sobre o confronto contra o Botafogo na semifinal. Além de confirmar a estreia de Henrique Dourado, o treinador exaltou o Alvinegro e disse que sua equipe, apesar de não achá-la favorita, tem obrigação de vencer.

"Vamos enfrentar uma equipe tão tradicional. Que se classificou. Não falaria em favoritismo. Quem tem que falar isso não sou eu. São vocês que tem que julgar. Eu, particularmente, acho que minha equipe tem obrigação de vencer. É minha proposta sempre. Quem quer que seja do outro lado".

O Flamengo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 16h30, com estádio ainda não definido. O Rubro-Negro jogará com a vantagem do empate.

Você pode gostar
Comentários