Mais Lidas

De olho no futuro! Flamengo contrata jogador com passagem pela base da Seleção

Jovem de 18 anos se despediu de antiga equipe nas redes sociais

Por O Dia

Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo
Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo -

Rio - O Flamengo deve anunciar, em breve, um novo reforço, mas para sua equipe sub-20. Gabriel Kazu, volante de 18 anos de idade, já se despediu de seus companheiros de Luverdense e chega ao Rio nos próximos dias.

O jovem publicou uma mensagem direcionada à equipe do Mato Grosso, agradecendo pelos cinco anos que passou no clube e apontando que pretende retornar à Luverdense no futuro.

"Todo aprendizado irei carregar comigo, não levo isso como um adeus, mas sim como um até logo! Espero um dia voltar ao lugar em que vivi toda minha juventude! Obrigado torcedores, obrigado Luverdense, obrigado Lucas do Rio Verde! Grande abraço a todos e fiquem com Deus!"

Mesmo já jogando pela equipe principal da Luverdense, Kazu não deve ser utilizado no elenco profissional rubro-negro num primeiro momento. O atleta, que tem passagens por categorias de base da Seleção, integrará os juniores do Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo Divulgação
Kazu se despediu dos torcedores da Luverdense Reprodução/Instagram

Comentários