Flamengo dá credencial para Jair Bolsonaro assistir jogo na Ilha e gera polêmica

Deputado usou a camisa rubro-negra na partida contra a Chape. Político já compareceu a outros estádios vestindo blusas de Bota, Palmeiras e Vasco

Por O Dia

Rio - O Flamengo finalmente engrenou no Campeonato Brasileiro ao golear a Chapecoense por 5 a 1, na quinta-feira, na Ilha do Urubu. Apesar do placar positivo, um acontecimento envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro marcou a partida.

Bolsonaro ganhou uma credencial do Flamengo para ver o jogo de quinta-feira na IlhaReprodução Twitter

Segundo a assessoria do Rubro-negro, o político chegou ao estádio na Ilha sem portar ingresso. Temendo uma confusão nos acessos ao estádio, o Gepe pediu que o clube cedesse uma credencial para que Bolsonaro entrasse no local. As informações foram divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista criticou o Flamengo pela atitude e foi muito elogiado pelos internautas: "Bolsonaro no jogo do Flamengo com uma credencial no pescoço. No jogo do Flamengo quem distribui credenciais é o Flamengo. Ou seus parceiros. Então muito torcedor não pode comprar ingresso porque é caro, mas o botafoguense ou palmeirense (sabe lá…) Bolsonaro é credenciado? Pois é", escreveu.

Jair Bolsonaro já apareceu em jogos de futebol com camisas de alguns clubes como Vasco da Gama, Palmeiras e Botafogo. Agora, gera polêmica ao usar as cores rubro-negras. No Twitter, alguns internautas levantaram a questão: "Uma hora Bolsonaro é Vasco, na outra é Botafogo, Palmeiras, Flamengo… e por aí vai. Vocês confiariam num sujeito desse ? Que é estranho é", questionou um torcedor.

Últimas de Esporte