Conheça o hotel luxuoso que vai hospedar a seleção brasileira na Copa do Mundo

Ele é localizado em um parque natural no Mar Negro, à beira de uma praia privativa, e conta com 203 quartos, piscina, spa, academia e restaurante

Por O Dia

Rússia - A seleção brasileira, que carimbou de vez seu passaporte para disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, na última terça-feira, já tem seu quartel general definido. Todos os jogadores e membros da comisão técnica do Brasil irão se hospedar no Swissôtel Resort Sochi Kamelia, um resort de cinco estrelas, que é banhado pelo Mar Negro e localizado em Sochi, próximo às montanhas do Cáucaso.

GALERIA DE FOTOS: Conheça o hotel luxuoso que vai hospedar a seleção brasileira na Rússia

O Swissôtel Resort Sochi Kamelia foi o resort escolhido para hospedar o Brasil no MundialDivulgação

A seleção da Áustria havia reservado o hotel muito antes do Brasil, mas como eles foram eliminados, os caminhos foram abertos para os brasileiros. Agora a CBF vai iniciar os trâmites necessários juntamente com a Fifa e com o Swissôtel Resort Sochi Kamelia.

O resort de cinco estrelas está localizado em um parque natural no Mar Negro, à beira de uma praia privativa, e conta com 203 quartos, piscina, spa, academia e restaurantes. Uma diária no Swissôtel Resort Sochi Kamelia custa cerca de US$ 144, o equivalente R$ 456.

Além do conforto, privacidade e alta infraestrutura, um dos motivos da escolha foi a logística. São apenas alguns metros de distância que separam os quartos até os dois campos de treinamento que serão utilizados pela seleção brasileira sob o comando do treinador Tite.

Vale destacar que dessa vez os jogadores poderão hospedar seus familiares no mesmo hotel durante toda a Copa do Mundo, um fato que nunca antes havia acontecido na Seleção. Essa decisão foi tomada por Tite e considerada como uma das prioridades do treinador.

Últimas de Esporte