Mais informações através do canal direto do WhatsApp: (22) 99224-9494Reprodução/Internet
A política nacional e o fortalecimento regional da Educação Permanente em Saúde (EPS) é um dos principais temas do evento, que vai reunir diversos profissionais da Região dos Lagos para uma ampla discussão sobre condutas, melhoria do atendimento, interação entre as equipes e uma reflexão sobre a importância do acolhimento dos pacientes.
A cerimônia de abertura será às 13h30. Logo depois, será iniciada a palestra sobre a “Política Nacional de Educação Permanente em Saúde”, com Thatiana Vieira Mattos da Superintendência de Educação em Saúde da Secretaria de Estado do Rio de Janeiro.
A programação segue às 14h30, com a apoiadora do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Suely Osório, que vai falar sobre o “Histórico da EPS na Baixada Litorânea”. A coordenadora da Comissão Intergestores Regional da Baixada Litorânea, Vera Lúcia Ferreira da Silva, encerra o painel de palestra antes do debate.
Araruama tem investido muito em saúde preventiva e saiu na frente com o revolucionário projeto “Saúde Acolhedora”, que tem feito o diferencial na ouvidoria e no acolhimento dos usuários da saúde pública municipal. Mais informações através do canal direto do WhatsApp: (22) 99224-9494.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.