Carro estava com placa de outro veículo e foi encontrado na Avenida Pedro Francisco SanchesFoto: Divulgação / Polícia Militar

ARRAIAL DO CABO – Um carro roubado foi recuperado durante uma ação da Polícia Militar, realizada nesse domingo (22), em Figueira, distrito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a PM, o motorista foi conduzido para a delegacia, indiciado por receptação, mas não ficou preso.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um Renault Sandero roubado estaria circulando pela região. Os policiais então foram ao local e encontraram o carro com placa de outro veículo, na Avenida Pedro Francisco Sanches. O carro e o motorista foram levados para a 132ª Delegacia Policial, onde o caso foi registrado.
Publicidade
Ainda segundo a PM, o motorista já possuía diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, roubo e até sequestro, mas como não havia provas que ligassem o suspeito ao roubo do carro, ele foi indiciado por receptação, prestou depoimento e foi liberado para responder ao processo em liberdade. O DIA não conseguiu contato com o homem citado na reportagem.