Por thiago.antunes

Rio - Enfim, o Ford Mustang será vendido no Brasil de forma oficial. A marca do oval azul apresentou o 'carro-pônei' para a imprensa brasileira. E, desde já, anunciou que a versão que será vendida em nosso mercado será a GT Premium, a topo de linha, equipada com o motor V8 5.0 litros de 466 cv de potência. No ano passado, o esportivo passou por uma repaginada visual. E nós teremos exatamente o atualizado. O interior também passou por mudanças, com destaque para o painel de instrumentos totalmente configurável.

No dia 11 de dezembro, sua pré-venda começará no país. A Ford ainda não falou sobre preços. Nas ruas brasileiras, o 'muscle car' só estará no primeiro trimestre de 2018. Junto do V8, está uma transmissão sequencial de 10 velocidades, que permite trocas de marcha por meio de borboletas no volante. Ambos trabalhando em conjunto produzem um ronco de motor empolgante, característico de um genuíno esportivo.

Ford Mustang será vendido no Brasil apenas na versão GTDivulgação

Acabamento

O acabamento do 'carro-pônei' também impressiona. O Mustang possui saídas exclusivas para a passagem de ar no capô, conjunto ótico em LED com as conhecidas luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira, rodas esportivas de 19 polegadas com acabamento preto brilhante, aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão.

Pré-venda em site

A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo, onde os interessados poderão se inscrever para comprar o lote inicial, em unidades limitadas. Estas primeiras unidades contarão ainda com um presente especial e exclusivo. Quem fizer a pré-reserva terá atendimento exclusivo por meio de um serviço de concierge, que vai fornecer orientação sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto.

A versão conversível, neste primeiro momento, não tem previsão de lançamento no Brasil.

Concorrência

Seu principal concorrente dentro do nosso mercado será o Chevrolet Camaro, claro. Pelo preço do arquirrival, é possível estimar quanto o Mustang deve custar por aqui: algo em torno dos R$ 300 mil.

Você pode gostar