Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso em BMDivulgação

Barra Mansa - Um suspeito de uma tentativa de homicídio foi detido em Barra Mansa por agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar. A prisão ocorreu na noite do último domingo, dia 05, após os policiais serem informados que uma pessoa baleada tinha dado entrada na Santa Casa de Misericórdia.
Segundo a PM, ao chegarem ao hospital, a vítima, um homem, de 34 anos, relatou que tinha saído de um posto de combustíveis quando foi atingido por tiros, e que mesmo com os ferimentos conseguiu chegar à unidade médica. O caso aconteceu na Rua Afonsino de Oliveira Rangel, no bairro Vila Maria.
A vítima também passou informações para os agentes sobre o autor dos disparos, que já era conhecido pela polícia. O suspeito, de 26 anos, foi encontrado em frente a sua casa. Ele estava com um revólver calibre 38, mas a arma estava sem munições.
Quando questionado, ele confessou ter atirado contra o homem. O caso foi registrado na 90ª DP (Delegacia de Polícia) e o homem autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.