Barra Mansa - Um veículo furtado no dia 20 de junho, no bairro Barbará, em Barra Mansa foi recuperado nesta terça-feira, dia 28. A ação ocorreu durante uma ronda realizada por agentes da Guarda Municipal no bairro Roberto Silveira.
O carro foi encontraram estacionado em condições suspeitas. Após consulta ao sistema, os guardas constataram que o veículo era furtado. O automóvel foi levado para a Delegacia, a 90ª DP e o proprietário, contatado.
O comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente, são vários os veículos recuperados e entregues de volta aos proprietários.
“Nós procuramos fazer uma pesquisa na delegacia para saber as informações e os dados para estar realizando a busca e entregando ao proprietário. Estamos desempenhando um trabalho de patrulha em diversos bairros do município, não só com as rondas, mas também na fiscalização como a Patrulha da Mulher, a Ronda Escolar, Ronda SUS Trânsito, entre outros serviços”, disse Valente.
Denúncias sobre carros furtados ou roubados, assim como outras irregularidades, podem ser feitas pelos telefones: (24) 3028-9369 e (24) 3028-9339.