Outros dois mutirões estão agendados para as próximas quartas (24 e 31): na Vila Nova e Moinho de VentoFelipe Vieira/CCS PMBM

Barra Mansa - A secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) de Barra Mansa, promove mais ações do Mutirão de Atendimentos para o CadÚnico (Cadastro Único). As ações serão realizadas nesta quarta-feira (17), no distrito de Amparo, na quadra próxima ao Posto de Saúde. Em seguida, no sábado (20), na quadra poliesportiva entre as Ruas Mário Modesto e Feres Nader, no bairro Boa Sorte. As edições ocorrerão das 9h às 14h.
Outros dois mutirões estão agendados para as próximas quartas-feiras, dias 24 e 31, nos bairros Vila Nova e Moinho de Vento.
Além de obter explicações sobre a atualização e novos registros, a população pode se orientar sobre diversos benefícios, como: Auxílio Brasil, BPC (Benefício de Prestação Continuada), Tarifa Social, ID Jovem e outros. Também serão atendidos os cidadãos que precisavam do serviço de Sub-Registro (segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito).
Dias e Locais:
17/08 – Amparo - Quadra próxima ao Posto de Saúde
20/08 - Boa Sorte - Quadra entre as ruas Mário Modesto e Rua Feres Nader
24/08 - Vila Nova - Quadra da Escola Municipal Paulo Basílio
31/08 - Moinho de Vento - em frente a Escola Municipal Gelson Silvino
Horário: 9h às 14h
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.