Durante todo o processo foi necessária a paralisação de passagem de trens, com acompanhamento de funcionários da VLIDivulgação/CCS PMBM
Por este motivo, a autarquia precisava de autorização e acompanhamento da concessionária para efetuar essa manutenção. O trabalho foi iniciado e finalizado no mesmo dia pelo Saae-BM, durante todo o processo foi necessário a paralisação de passagem dos trens e de acompanhamento de funcionários da empresa. A logística desta manutenção precisou ser agendada com antecedência para proporcionar maior segurança na execução dos serviços realizados pela autarquia.
O coordenador administrativo e financeiro do Saae-BM, José Geraldo Santos, o Zeca, explicou que o serviço foi realizado pela equipe de esgoto da autarquia e acompanhado pela companhia férrea, VLI. “Esta manutenção ocorreu nas margens da linha férrea e por isso o Saae-BM precisava de liberação, agendamento e acompanhamento por parte da VLI, que é a empresa concessionária deste trecho da linha férrea. Com planejamento e colaboração de todos, a manutenção foi realizada com rapidez e o resultado, mais uma vez, foi um sucesso”, ressaltou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.