Os vizinhos registraram o momento de agressão da mãe aos filhos
Os vizinhos registraram o momento de agressão da mãe aos filhosReprodução
Por O Dia
Belford Roxo – Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (12/05), no Centro, de Belford Roxo, acusada de espancar com um cabo de vassoura seus filhos. A prisão aconteceu após denúncias ao Conselho Tutelar com vídeos gravados pelos vizinhos e que circulam pelas redes sociais. Confira o vídeo:


De acordo com as imagens do vídeo, as agressões foram motivadas porque as crianças comeram doces e biscoitos, de acordo com as falas da agressora. No vídeo, eram três crianças e um adolescente submetidos a agressões por parte da mulher que não teve a identidade revelada. As crianças passaram por exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Belford Roxo (JOCA) e depois foram encaminhas a um abrigo.

Segundo os policiais da 54ª DP, os três menores agredidos apresentaram queimaduras nas mãos, e um deles um corte na testa. A vassoura usada nas agressões foi apreendida.

De acordo com as informações, o registro de ocorrência foi realizado na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Belford Roxo. Participaram da ação a conselheira tutelar de Nova Iguaçu, Ana Paula, e os conselheiros Alexander Macedo, Cássio Silva e equipe técnica do Conselho Tutelar de Belford Roxo.
Publicidade
PREFEITURA
A Prefeitura de Belford Roxo informa que o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia da conselheira Ana Paula, do Conselho Tutelar de Nova Iguaçu. Os conselheiros Alexander Macedo e Cássio Silva, ambos de Belford Roxo, juntamente com a equipe técnica, localizaram a mãe que agrediu os cinco filhos com cabo de vassoura.
Publicidade
Junto com a Polícia Militar, eles conduziram a mãe à delegacia e as crianças para o Hospital Municipal. A mãe ficou na unidade prestando depoimento. As crianças foram medicadas, liberadas e encaminhadas a um local seguro em sigilo.