A unidade em Belford Roxo fica no Shopping Carrefour, no CentroDivulgação / Detran-RJ

Por O Dia
Beford Roxo – A unidade do Detran-RJ de Belford Roxo, no Centro, promove neste sábado (12/06) mais um mutirão de serviços, para compensar o período em que as atividades tiveram de ser suspensas em razão da pandemia. Na sede belforroxense, estarão disponíveis vagas para o serviço de emissão de carteira de identidade. Este será o 28º mutirão realizado pelo Detran.
Para evitar aglomerações, o atendimento será realizado mediante agendamento prévio. O usuário deve marcar os serviços pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas estão sendo disponibilizadas desde quarta-feira (09/06).

O departamento pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

“Com os mutirões aos sábados, estamos reduzindo significativamente a demanda represada, além de possibilitar a realização do serviço no fim de semana. Sempre seguindo os protocolos de saúde, mais de 120 mil pessoas já foram atendidas desde o início da pandemia”, destaca o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Em Belford Roxo, os usuários poderão realizar os serviços de emissão da carteira de identidade, o atendimento será das 8h às 16h. As carteiras da SEAP também poderão ser emitidas na sede belforroxense.

O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.
Publicidade
A unidade do Detran em Belford Roxo fica Avenida Jorge Júlio da Costa Santos, 200, Lojas 4 e 19 (Shopping Carrefour), no Centro.