Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimentoDivulgação / Detran-RJ

Belford Roxo - No próximo sábado (11/09), o Detran-RJ irá realizar o 40º mutirão de atendimentos. Serão oferecidas 6,3 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 128 unidades de todo o Estado do Rio. Em Belford Roxo, a unidade do Detran fica no Shopping Carrefour, no Centro. O atendimento será das 10h às 16h.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser disponibilizadas nesta quarta-feira (08/09).

Para os serviços de habilitação, os interessados poderão tirar primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva.

Além disso, o posto no Shopping Carrefour, também estará emitindo carteiras de identidades e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SEAP).
O Detran-RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.