A concessionária está recebendo produtos de higiene pessoal e de limpeza, garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e calçados em condições de uso imediatoDivulgação

Belford Roxo - A Águas do Rio retoma a campanha ‘Fluxo do Bem’ para arrecadar donativos para as vítimas da tragédia que assolou Petrópolis, na última terça-feira (15/02). A concessionária está recebendo produtos de higiene pessoal e de limpeza, garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas e calçados em condições de uso imediato. As doações podem ser entregues nas lojas de atendimento espalhadas pelas nove cidades atendidas pela concessionária. Em Belford Roxo, fica na Rua Estrada Retiro da Imprensa, 76, no bairro Piam.

A ação acontece em parceria com a Prolagos e a Inter TV. A Águas do Rio já enviou uma carreta com água mineral para o município. “É de uma urgência nos unirmos em solidariedade a todas as pessoas que foram atingidas pelas chuvas intensas e nos mobilizarmos para ajudar com itens básicos e essenciais. Nossas lojas serão suportes para arrecadação de doações e nos manteremos dando todo o apoio necessário neste momento tão complicado”, avalia Cleyson Jacomini, diretor superintendente da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense.