Jogadores do SE Belford Roxo comemoram mais uma vitória na Série C do CariocaMatheus Sanches / SEBR

Belford Roxo – Nem a tarde nublada desta segunda-feira (16/05), impediu que o Sociedade Esportiva Belford Roxo conseguisse sua segunda vitória na Série C do Campeonato Carioca, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso, ao derrotar o Atlético Carioca por 1 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada da competição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro Jean Cerqueira.

"Estamos no caminho certo. Dois jogos e duas vitórias. Hoje viemos no tradicional Estádio Leônidas da Silva e saímos com mais três pontos. Somos Belford Roxo e estamos mostrando a força do futebol da cidade. Convido a todos para ir ao próximo domingo, às 15h, no Estádio Nélio Gomes, prestigiar nosso time em mais um jogo da competição, rumo ao acesso", disse o presidente de Honra do SE Belford Roxo, Rodrigo Gomes.
O presidente de Honra Rodrigo Gomes já convocou os torcedores para o jogo do final de semana  - Divulgação
O presidente de Honra Rodrigo Gomes já convocou os torcedores para o jogo do final de semana Divulgação
O Gol 

Nos primeiros movimentos do jogo, os dois times demonstraram equilíbrio, mas logo a equipe de Belford Roxo começou a levar vantagem com chutes a gol, pressionando o adversário. Aos 47 minutos da etapa inicial, o gol da vitória aconteceu na cobrança de escanteio que o meia Jean Cláudio cobrou e o volante David tocou na bola, que logo em seguida sobrou para o zagueiro Jean Cerqueira, na pequena área que jogou a bola para o fundo da rede.

Corrente dos jogadores antes da bola rolar no Estádio Leônidas da Silva - Matheus Sanches / SEBR
Corrente dos jogadores antes da bola rolar no Estádio Leônidas da SilvaMatheus Sanches / SEBR
PRÓXIMO JOGO


Neste domingo (22/05), o SE Belford Roxo receberá em seu campo o time do Unisouza pela terceira rodada.