SE Belford Roxo demite o técnico Diego Brandão e seu auxiliar
Treinador deixa o clube com ótimo retrospecto. Conquistou esse ano o título da Série C do Cariocão, garantindo o acesso para a B2
A SE Belford Roxo agradeceu ao técnico Diego Brandão e o auxiliar Marson Almeida, pelos serviços prestados ao longo de 1 ano e 5 meses no clube - Divulgação
A SE Belford Roxo agradeceu ao técnico Diego Brandão e o auxiliar Marson Almeida, pelos serviços prestados ao longo de 1 ano e 5 meses no clubeDivulgação
Belford Roxo – A direção da Sociedade Esportiva Belford Roxo informou na noite desta segunda-feira (19/09), em nota oficial, que o técnico Diego Brandão e seu auxiliar técnico Marson Almeida, foram demitidos nesta manhã. Um dia após os belforroxenses perderem de 5 a 3 para o Goytacaz, em casa, pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.
O clube agradeceu aos dois profissionais pelos serviços prestados ao longo de 1 ano e 5 meses. Diego Brandão deixa o clube com ótimo retrospecto. Conquistou esse ano o título da Série C do Cariocão, garantindo o acesso para a B2. No ano passado ficou na terceira colocação.
Ao todo, foram 31 jogos, com 24 Vitórias, três empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 80%. Foi eleito esse ano, o melhor treinador da Série C do Cariocão.
Em sua rede social no Instagram, o técnico Diego Brandão fez questão de agradecer pela passagem no comando da SE Belford Roxo.
A SE Belford Roxo deve anunciar em breve o nome do novo treinador. O clube volta a campo, nesta quinta (22/09), às 15h, contra o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, na Zona Leopoldina do Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.