Prefeito Paulo Barros, procuradora jurídica, Dra. Hellen Bon, secretários Hudson Monnerat e Luiz Carlos dos Santos, o Presidente da Câmara, Carlos Gastão, o Procurador da Câmara, Dr. Glieber Tardin, Dra Martina PaivaDivulgação

Na última quinta-feira, (30/06), o prefeito Paulo Barros juntamente com a procuradora jurídica, Dra. Hellen Bon, encaminharam à Câmara Municipal os projetos de Lei Complementar, que acresce no quadro permanente do Poder Executivo do Município de Bom Jardim, o quantitativo de vagas de cargos públicos de diversas categorias, com ingresso por meio de concurso público a ser realizado em breve.
Estiveram presentes na Câmara os secretários Hudson Monnerat e Luiz Carlos dos Santos, o Presidente da Câmara, Carlos Gastão, o Procurador da Câmara, Dr. Glieber Tardin, Dra Martina Paiva e os vereadores.
Agora o Poder Executivo aguarda a apreciação e aprovação do legislativo para finalizar a etapa de realização do Concurso público.
De acordo com a mensagem enviada à Câmara, há a expectativa de abertura de 140 vagas imediatas para atendimento à população bom-jardinense.