A atriz Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade curtem fim de semana em Búzios  - Reprodução do instagram
A atriz Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade curtem fim de semana em Búzios Reprodução do instagram
Por Juarez Volotão
Búzios - Mais um final de semana estrelado no município de Armação dos Búzios, litoral do Rio de Janeiro,  paraíso bucólico que é o queridinho dos famosos. Desta vez, quem veio curtir, foi a atriz e cantora Larissa Manoela, que chegou acompanhada do seu namorado, o ator Leo Cidade, que foi comemorar seu aniversário na cidade, completando 24 anos no último sábado (12). Quem também passou por lá neste fim de semana, foi o produtor e influencer digital, Rodrigo Oliver, como noticiamos com Exclusividade aqui em O Dia -https://odia.ig.com.br/buzios/2020/09/5988195-rodrigo-oliver--produtor-e-influencer-digital-passa-fim-de-semana-em-buzios.html#foto=1
Rodrigo Oliver, ator e influencer digital curtindo o fim de semana em Búzios - Assessoria
Publicidade
Larissa Manoela, que ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a personagem Maria Joaquina na novela sucesso de audiência, 'Carrossel', uma trama adaptada da original mexicana pela escritora Irís Abravanel para o SBT, surgiu de biquini, curtindo as praias paradisíacas do balneário, em passeios de lancha e arrancou suspiros e levou seus seguidores a loucura pela boa forma. O casal aproveitou sua estadia em Búzios curtindo uma piscina com a estonteante Praia da Ferradurinha ao fundo. 
Larissa Manoela, atriz e cantora curtindo um fim de semana em Búzios - Reprodução do instagram
Publicidade
A atriz, compartilhou em suas mídias sociais uma foto ao lado do seu namorado e se declarou: 'A vida é tão incrível comigo que me trouxe você. Nada é por acaso e nossos caminhos se encontraram', derrete-se Larissa. 
 
Publicidade