Tragédia na praia - Reprodução internet
Tragédia na praiaReprodução internet
Por O Dia
O primeiro dia do ano novo foi marcado pela morte de dois jovens amigos na Praia do Forte no município de Cabo Frio na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.
Os mineiros Fabiano Oliveira, de 23 anos e Denis Nogueira de 22 anos morreram afogados nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021.
Publicidade
De acordo com a família dos jovens, eles faziam parte de um grupo de quatro amigos que viajaram de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, para passarem a virada em Cabo Frio, destino preferido dos mineiros.
Segundo Joel Nogueira, primo de Denis, uma das vítimas, eles saíram de Minas Gerais na madrugada da quarta-feira (30) e chegaram a Cabo Frio na quinta-feira (31), onde passaram o réveillon e ficaram para aproveitar a praia, quando na tarde de sexta-feira aconteceu o afogamento dos jovens.
Publicidade
Algumas testemunhas que estavam na Praia do Forte no momento da fatalidade disseram que o Fabiano foi nadar, e começou a se afogar, quando o Denis vendo, foi ajudar o amigo e não conseguiu e acabou também se afogando.
Segundo informações, Fabiano morreu no local e o Denis, que chegou a ser socorrido e encaminhado a um Hospital de Macaé, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Publicidade
A tragédia comoveu o povo nas redes sociais.
Filipe Oliveira, irmão de Fabiano, foi para Macaé na noite de sexta-feira para reconhecer o corpo do irmão.
A previsão é que os corpos dos amigos mineiros que morreram afogados na Praia do Forte em Cabo Frio sejam liberados na manhã deste sábado (02) e levados para Nova Lima, terra-natal dos jovens, para serem enterrados.