Os vendedores foram surpreendidos pela ação da criminosa Letycia Rocha (RC24h)

Por Renata Cristiane
Uma nova modalidade de furto parece ter chegado à Região dos Lagos. Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que uma mulher furta um aparelho celular em uma loja de shopping, em Cabo Frio, na tarde deste sábado (5).
Conforme as imagens, a criminosa entra na loja da Samsung e começa a mexer no aparelho, um celular modelo S21+ de cor violeta, avaliado em cerca de R$5 mil.
Publicidade
Ela aproveita o momento em que o vendedor atende um cliente do outro lado do estabelecimento, olha para os lados para ver se alguém a observava e corta a corrente de proteção do aparelho.
A ladra aproveitou um instante em que o vendedor atendia uma cliente, cortou o dispositivo de segurança e fugiu em disparada com o celular  - Letycia Rocha (RC24h)
A ladra aproveitou um instante em que o vendedor atendia uma cliente, cortou o dispositivo de segurança e fugiu em disparada com o celular Letycia Rocha (RC24h)
Em seguida, a mulher foge correndo do local. A equipe de segurança do Shopping Park Lagos foi acionada, mas não conseguiu localizar a ladra que saiu em disparada pelos corredores do centro comercial.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 126 DP e a polícia pede a população que ajude no reconhecimento da mulher.