Na terça-feira (15) as pessoas com 59 anos recebem a primeira dose do imunizante. Na quarta-feira (16) é a vez de quem tem 58 anos. Na quinta-feira (17) de quem tem 57 anos, e na sexta-feira (18) das pessoas com 56 anosSECOM

Por O Dia
Na próxima semana, Cabo Frio, uma das mais populosas cidades da Região dos Lagos, com mais de 230 mil habitantes, vai avançar o calendário de vacinação contra a Covid-19 iniciando a imunização para a população em geral. A vacinação, a exemplo dos grupos anteriores, será de forma escalonada, por idade. A medida acontece devido ao envio de vacinas pelo Governo do Estado, que permanece de forma gradativa, não abrangendo todas as idades deste público-alvo.
Na terça-feira (15) as pessoas com 59 anos recebem a primeira dose do imunizante. Na quarta-feira (16) é a vez de quem tem 58 anos. Na quinta-feira (17) de quem tem 57 anos, e na sexta-feira (18) das pessoas com 56 anos.
Publicidade
A imunização deste grupo acontece nas unidades de saúde específicas para Covid-19, que funcionam de terça a quinta-feira (das 9h às 16h), e sexta-feira (das 9h às 12h), e também no drive-thru (das 9h às 16h), que retoma a aplicação da primeira dose do imunizante.
Para se vacinar com a primeira dose, o cidadão deve apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o comprovante de residência com endereço de Cabo Frio.
Publicidade
Quem não compareceu para se vacinar no período divulgado dos grupos prioritários anteriores deve procurar as unidades de saúde específicas para Covid-19 para receber o imunizante.
ONDE SE VACINAR:
Publicidade
DRIVE-THRU
Drive-thru – Centro Municipal de Reabilitação – Avenida Henrique Terra, 706, esquina com a Avenida Quatro Estações – Novo Portinho
Publicidade
Drive thru – PAM de Santo Antônio – Avenida Beira Mar, s/nº
1º DISTRITO
Publicidade
ESF Jardim Náutilus – Rua Guiana, s/nº
ESF Guarani – Rua Duarte da Costa, nº 37
Publicidade
ESF Jardim Caiçara – Rua Inglaterra, nº 478
ESF Praia do Siqueira/Palmeiras – Travessa Amapá, s/nº
Publicidade
ESF Vila Nova – Rua José Paes de Abreu, nº 510
ESF Jacaré – Rua Samuel Bessa, s/nº
Publicidade
ESF Peró – Rua Olivia Lopes, s/nº
ESF Monte Alegre – Rua Dr. Cardoso da Fonseca, s/nº
Publicidade
ESF Vila do Ar – Rua Ernesto de Melo, nº 1393
ESF Jardim Peró – Rua Paraná, nº 51
Publicidade
ESF Tangará – Rua Castro Alves, s/nº
2º DISTRITO
Publicidade
PAM de Santo Antônio – Avenida Beira Mar, s/nº
ESF Maria Joaquina – Rua da Harmonia, s/nº
Publicidade
ESF São Jacinto – Estrada de São Jacinto, s/nº
ESF Nova Califórnia – Rua das Pacas, Qd B, Lt38
Publicidade
ESF Botafogo- Estrada de Botafogo, s/nº
ESF Angelim – Estrada do Angelim, s/nº, Pacheco
Publicidade
ESF Araçá – Estrada do Araçá, s/nº