Todos os clientes da distribuidora podem obter o parcelamento de seus débitos em até 12 vezes, sendo uma entrada + 11 parcelas, porém sem o desconto no valor da dívida.Foto: Divulgação.

CABO FRIO - A Enel Distribuição Rio vai realizar neste sábado (25), nas lojas de Cabo Frio, das 8h às 17h, mais uma edição do feirão para renegociação e parcelamento de dívidas e atendimento ao cliente. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores poderão obter um desconto de 40% e parcelar o débito em até seis vezes.
Já os clientes de baixa renda têm a opção de dividir sua dívida em até 15 vezes, com isenção de encargos sobre o atraso. O atendimento será realizado com horário marcado por meio do site da empresa (clique aqui), na própria loja ou por meio da central de relacionamento (0800-280-0120).

"Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Principalmente porque estamos próximos da chegada da época de altas temperaturas no Estado", destacou a diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio, Ana Teresa Raposo, em nota.

Todos os clientes da distribuidora podem obter o parcelamento de seus débitos em até 12 vezes, sendo uma entrada + 11 parcelas, porém sem o desconto no valor da dívida. Quem não quiser sair de casa poderá realizar a negociação pelos canais digitais de atendimento: portal de negociação (clique aqui), aplicativo Enel Rio (disponível para iOS e Android) ou central de relacionamento (0800-280-0120).

As próximas edições do feirão serão realizadas nas lojas de Campos dos Goytacazes (02/10) e Niterói (23/10).