Foram apreendidas 373 cápsulas de cocaína, 41 buchas e 29 tiras de maconha, 15 frascos de lança perfume, seis seringas com óleo canábico (Oil THC), entre outros.Letycia Rocha (RC24h)

Um homem e um adolescente foram detidos com uma grande carga de drogas nesta terça-feira (12) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima dando conta que um elemento estava realizando distribuição de drogas na rua Vinte e Um de Junho. Os policiais encontraram o criminoso com uma sacola na mão. Ele tentou fugir com um comparsa para um local utilizado como ‘base do tráfico’.
Ao serem abordados, o homem informou que exerce a função de “gerente do tráfico”, sendo responsável pelo armazenamento e distribuição das drogas. Ele mostrou aos agentes onde o material estava escondido.
A dupla foi encaminhada para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde o criminosos foi autuado e preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.
Durante a ação, a PM apreendeu 373 cápsulas de cocaína, 41 buchas e 29 tiras de maconha, 15 frascos de lança perfume, seis seringas com óleo canábico (Oil THC), dois rádios transmissores e seis bases, uma balança de precisão, uma touca ninja, três munições, dois aparelhos celulares, três relógios e R$ 20 em espécie.