Godoy, carinhosamente chamado de 'Márcinho', deixa uma filhaRedes sociais

Um jovem, identificado como Márcio Godoy, morreu após colidir com moto em uma árvore nas proximidades da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (17), na Avenida Macário Pinto, na altura do Hotel Caribe.

Márcio tinha apenas 25 anos e era muito querido na cidade, ele trabalhava em um depósito de bebidas que fica no bairro Vila Nova.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Biz quando perdeu o controle e foi em direção à árvore. Testemunhas afirmam que Márcio apresentava sinais de embriaguez e estava sem capacete no momento da colisão.

O trânsito ficou lento no local. A perícia foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Cabo Frio.

Godoy deixa uma filha. O enterro aconteceu às 16h30 desta segunda-feira (18), no Cemitério Municipal Santa Izabel. O depósito onde o jovem, carinhosamente conhecido como “Marcinho”, trabalhava publicou uma homenagem e decretou luto.

“Hoje é um dia muito triste. Não só para a família e amigos do nosso grande Marcinho, mas também para a nossa loja. (…) Nosso menino de ouro, nosso braço direito e esquerdo, um cara íntegro, carismático, um ser humano com um coração enorme e que alegrava todos que cruzavam seu caminho. Ele nos deixa com saudades infinitas!
Aproveitamos para informar que estamos de luto e ficaremos fechados sem previsão de retorno das atividades. Nossos sentimentos a toda família por esta inestimável perda. Que Deus o receba com todo seu amor e que ele descanse em paz”.

Este foi o segundo acidente de moto com vítima fatal em Cabo Frio só neste final de semana. Na noite de sexta-feira (15) uma colisão no cruzamento das ruas José Bonifácio e Santos Dumont, vitimou um jovem de 28 anos, identificado como Juninho Souza. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já encontrou o rapaz sem vida. 
Juninho Souza tinha apenas 28 anos - Redes sociais
Juninho Souza tinha apenas 28 anosRedes sociais