De acordo com a Polícia Civil, Matheus é pai do primeiro filho de Pamela, fruto de uma relação extraconjugalLetycia Rocha (RC24h)

Um homem apontado como o autor do crime de feminicídio contra a jovem Pâmela Carvalho, em Búzios, município da Região dos Lagos, foi preso nesta quinta-feira (19) em Cabo Frio. Identificado como Matheus da Conceição Pinto, ele foi capturado por agentes da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), em um cumprimento de mandado de prisão temporário.
De acordo com a Polícia Civil, Matheus é pai do primeiro filho de Pamela, fruto de uma relação extraconjugal. A vítima teve um segundo filho que também teve a paternidade atribuída ao acusado por ela.
O elemento foi capturado no bairro Jardim Peró e as investigações ainda continuam para esclarecer a motivação do crime. Por enquanto, a atribuição da paternidade pode ser um dos motivos.
Matheus foi transferido para um presídio na capital do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (20).
Pâmela Carvalho, de 26 anos, foi encontrada morta na Lagoa da Ferradura, no dia 19 de março. Ela estava desaparecida há oito dias, quando saiu para o trabalho na Rua das Pedras