As tentativas de furto foram interrompidas quando um dos homens percebeu a câmera de segurança no local Anna Clara Laurindo (RC24h)
A garagem do condomínio em questão fica para fora do local, ou seja, é aberto na parte da rua. Os moradores cobram por mais policiamento na área e no bairro do Peró como um todo, principalmente na parte da noite quando, como é relatado, não tem iluminação pública.
“Precisamos também que eles troquem as lâmpadas, está tudo um breu! E policiamento a noite toda e não só durante o dia”, disse uma das moradoras.
Além das tentativas de furto desta terça (31), são frequentes os relatos recebidos sobre a questão da segurança no bairro. Ruas como a Anequim e a Avenida dos Pescadores, por exemplo, são locais de assaltos frequentes a pedestres e ciclistas. A população pede por segurança.
Em nota, a Prefeitura respondeu que “a Comsercaf enviará uma equipe para verificar a iluminação das ruas citadas. Destaca ainda que a manutenção e troca de lâmpadas no bairro Peró são realizadas de forma constante pela autarquia. Na Rua Anequim, o serviço foi realizado no dia 23 de maio e na Avenida dos Pescadores, no dia 9 do mesmo mês”.
A PM ainda não retornou o contato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.