Homem agrediu a esposa dentro de casa e fugiu sem prestar socorro. Dilvulgação

CAMPOS- Uma mulher de 35 anos, teve afundamento de crânio após ser agredida pelo companheiro com um extintor de incêndio, no Parque Calabouço, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, na noite dessa sexta-feira (1º).

De acordo com informações colhidas pelo O Dia, o homem teria agredido a esposa dentro da casa, mas ainda não se sabe o que o teria motivado o crime, que foi descoberto após uma amiga da vítima ligar para ela.

O agressor foi quem atendeu o telefone e confessou que tinha agredido violentado a esposa. Ele ainda disse à mulher ao telefone que achava que a vítima estava morta, pediu para ela acionar o socorro e fugiu em seguida.

A amiga conseguiu acionar o socorro para a mulher, que foi socorrida com vida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave.


A mulher tem como familiar próximo um irmão, que mora na Baixada Campista e está em estado de choque. Amigos se mobilizaram para registrar a ocorrência da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos.