Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos deflagrados e um rádio transmissor. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

CASIMIRO DE ABREU - Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no bairro Palmital, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, na noite desta quinta-feira (14).
Conforme a ocorrência, a PM recebeu informações de que haveriam elementos com armas de fogo nas proximidades da fazenda Monte Belo.
Em diligências ao local, os agentes foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo e acabaram revidando, dando início ao confronto. Ao cessar fogo, um suspeito, identificado como B.D.F.S, de 31 anos, foi localizado atingido no ombro esquerdo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras e segue internado acautelado em estado estável, sem risco de morte.

A ocorrência foi registrada na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro (121ª DP). O elemento foi autuado e permanecerá preso assim que receber alta da unidade de saúde. A polícia informou que o homem possui duas anotações criminais por tráfico de drogas e ameaça. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos deflagrados e um rádio transmissor.