Secretaria Municipal de Saúde já testou, até agora, quase 2 mil pessoas - Divulgação
Secretaria Municipal de Saúde já testou, até agora, quase 2 mil pessoasDivulgação
Por O Dia

A Prefeitura de Guapimirim vai realizar testes da Covid-19 para maiores de 18 anos, na próxima sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de outubro. Sexta-feira vai atender das 8h às 16h, na Praça da Emancipação, no Centro e, no sábado, no mesmo horário, na Praça do Jardim Guapimirim. É importante que o paciente leve o CPF ou o Cartão do SUS. A Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim já testou, até agora, 13 mil pessoas.

Além disso, a campanha de multivacinação continua a todo vapor nos diversos postos de saúde do município e vai até 30 de outubro. A coordenadora da Vigilância em Saúde Sanitária de Guapimirim, Sabrina Santana, explicou que o dia principal da campanha da multivacinação (Dia D) será no sábado, dia 17 de outubro, com vacinação para sarampo de pessoas de 20 a 49 anos e da poliomielite, para as crianças de 1 ano a menores de cinco anos. "O objetivo desta campanha é colocar as cadernetas de vacinação em dia", disse a secretária.

No sábado (17) todos postos de Saúde do município estarão abertos das 8h ao meio-dia. No Centro da cidade haverá uma tenda de vacinação em frente ao supermercado Super Terê Frutas (Av. Dedo de Deus,161), das 8h às 16h.

Você pode gostar
Comentários