Embarcação tem acervo com mais de cinco mil títulos - Divulgação
Embarcação tem acervo com mais de cinco mil títulosDivulgação
Por O Dia
O navio com a maior livraria do mundo chega ao Rio de Janeiro em setembro. A embarcação nomeada de Logos Hope atracará no Pier Mauá entre 19 do mês que vem e 6 de outubro. O projeto — que pertence a uma associação católica alemã — venderá livros a partir de R$10, além de realizar doações literárias a várias entidades, como escolas e abrigos. 
Cinco mil obras compõem o acervo que traz exemplares sobre saúde, idiomas, ciência, esporte, gastronomia, hobbies, religião, desenvolvimento pessoal e literatura infantil. Os visitantes também poderão desfrutar de atividades artísticas, como teatro e concertos.
Publicidade
Navio com maior livraria do mundo chega ao Rio em setembro - Divulgação
Já a tripulação será composta por mais de 400 voluntários de 60 nacionalidades. No site do projeto é possível se candidatar para ser voluntário no navio e fazer doações. 
Publicidade
Depois do Rio, a embarcação seguirá para as cidades de Vitória (de 09/10 a 22/10), Salvador (de 24/10 a 12/11), e Belém (de 18/11 a 06/12). Porém, antes de desembarcar na Cidade Maravilhosa, a Logos Hope atraca em Santos (SP), onde fica de 23 de agosto até 17 de setembro. 
Serviço
Publicidade
O que? Logos Hope - Navio com maior livraria do mundo.
Quando? De 19 de setembro a 6 de outubro. Horários: terça, quarta e quinta, de 10h às 20h; Sexta e sábado, de 10h às 21h; Domingo, 14h às 20h. 
Publicidade
Onde? Pier Mauá -Avenida Rodrigues Alves, 10. 
Quanto? R$5 por pessoa (grátis para crianças menores de 12 anos e idosos acima de 64 anos).
Publicidade
 
Publicidade