Atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, fará experiência virtual no Airbnb - Divulgação
Atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, fará experiência virtual no AirbnbDivulgação
Por O Dia
A atriz Eva Longoria, famosa por protagonizar a série Desperate Housewives, será anfitriã de uma aula online de culinária no Airbnb. Em homenagem ao Mês da Herança Hispânica nos Estados Unidos, a plataforma está oferecendo um festival de Experiências Online para reconhecer e celebrar o impacto positivo das comunidades hispânicas e latino-americanas na sociedade.

Galeria de Fotos

Atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, fará experiência virtual no Airbnb Divulgação
Atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, fará experiência virtual no Airbnb Divulgação
Atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, fará experiência virtual no Airbnb Divulgação


De 15 de setembro a 15 de outubro, o Airbnb promove uma série de experiências com temática latina, entre elas, Eva Longoria ministrando aulas de culinária TexMex transmitidas ao vivo. A atriz vai preparar suas receitas preferidas. Os recursos levantados com essas aulas irão beneficiar a Fundação Eva Longoria, que ajuda mulheres latinas e suas famílias por meio da educação e empreendedorismo.

"Não há melhor momento para nos reunirmos e celebrarmos as tradições, a diversidade e a riqueza de nossa herança latina. Há uma conexão profundamente enraizada entre nossa a cultura e a culinária, e estou muito feliz em convidá-los para minha cozinha e compartilhar algumas das minhas memórias mais queridas enquanto cozinhamos uma das minhas receitas TexMex favoritas, que lembra o meu lar", ressalta Eva.

Outras Experiências Online vão abordar a cultura latina, como as relacionadas às Tradições do Dia dos Mortos do México que ensinam a fazer o famoso "papel picado" mexicano e as coloridas caveiras de açúcar, além de aulas de dança ao ritmo da Salsa de Calle , ou de salsa de rua com especialistas locais, e as aventuras da música uruguaia .

As reservas para a Experiência de Eva Longoria estarão disponíveis nos dias 22 e 29 de setembro e os preços variam de US$ 6 a US$ 100.