Desbravando
Coluna
Desbravando
Karilayn Areias

Hospedagem inusitada! Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro

Diárias custarão R$ 200 e serão anunciadas no site da Booking.com, empresa que trabalha com reservas hoteleiras via internet, responsável pela ação

Por O Dia

Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro
Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro -
Já pensou em se hospedar em um lugar inusitado? Pois saiba que em novembro desse ano será possível dormir no Bondinho do Pão de Açúcar, teleférico que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. A coluna explica... O local será transformado em uma espécie de "hotel" nos dias 12 e 13 do mês que vem.
Mas, quem deseja se hospedar em um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro deverá ficar atento, pois as reservas ficarão disponíveis nos dias 29 e 30 de outubro, respectivamente, às 11h da manhã (horário de Brasília). As diárias custarão R$ 200 e serão anunciadas no site da Booking.com, empresa que trabalha com reservas hoteleiras via internet, responsável pela ação. Essa é a primeira vez em que será possível se hospedar no Pão de Açúcar.
Confira como será as instalações do 'hotel bondinho':

Galeria de Fotos

Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro Divulgação
Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro Divulgação
Bondinho do Pão de Açúcar vira quarto de hotel em novembro Divulgação
Além de dormir dentro do Bondinho, os hóspedes farão uma visita guiada pelo Pão de Açúcar e poderão jantar no Clássico Sunset Club, um restaurante localizado no topo do morro e que tem vista para toda a cidade. Já o café da manhã será servido no Bonde de 1912, estacionado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca (a 1ª parada na subida até o famoso Pão de Açúcar). 
De acordo com a Booking.com, o bondinho a ser transformado em quarto de hotel é um da 2ª geração de teleféricos, de 1972. Atualmente, o modal também está estacionado na "Praça dos Bondes" e por 36 anos transportou milhões de turistas nacionais e internacionais.
"A missão da Booking.com é fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos. Essa iniciativa sem precedentes é só mais um exemplo das diversas experiências de viagem inesquecíveis que os viajantes podem aproveitar nos mais de 6 milhões de anúncios de casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar disponíveis na Booking.com", explicou Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com Brasil.

Comentários