Elís Miele - Reprodução
Elís MieleReprodução
Por O Dia
A Miss Brasil Mundo 2019, Elís Miele se pronunciou sobre a polêmica na tarde de quinta-feira (3), quando saiu de casa, mesmo com o diagnóstico da Covid-19. Ela pediu desculpas e revelou ter sofrido vários ataques por ter ido à padaria comprar pão.
Elís conta que seus sintomas da doença iniciaram na quarta-feira, 25, entre eles falta de apetite e diarreia. Na segunda-feira, 30, ela realizou o teste de coronavírus que deu positivo. "Iniciei meu processo de isolamento social. Dentro desse período, não imaginei que teria a doença e não tinha comida estocada em casa. Na tarde desta quinta-feira, quando fui tomar o meu café, vi que não tinha o que comer. Entrei em contato no aplicativo Ifood e nenhuma das padarias fazia entrega. Aí, entrei em contato com uma padaria, na qual já sou cliente há muitos anos, mas eles não fazem entrega também. Perguntei se poderia ir dentro do meu carro tomando todos os cuidados para poder buscar o alimento", conta a Miss.
Publicidade
"Fiz errado de ter saído de dentro da minha casa, mesmo dentro do meu carro. Quem já passou pelo isolamento sabe como é difícil não ter acesso a coisas externas. Nesse momento de tensão, tomei uma atitude errada. Eu jamais teria intenção de prejudicar alguém", explica a mineira, que conclui. "Tomei uma atitude errada. Peço desculpas, peço perdão".
Publicidade