Simone e Zaya - Reprodução
Simone e ZayaReprodução
Por O Dia
A cantora Simone finalmente atendeu aos pedidos dos fãs e liberou o vídeo do nascimento de Zaya, que aconteceu na noite da última segunda-feira (22). "O vídeo mais esperado chegou.. o nascimento da nossa princesa @zayadiniz que compartilho com vocês no meu canal com muito amor!", vibrou a sertaneja  ao divulgar a postagem em suas redes sociais nesta sexta-feira (26).

O vídeo tem  16 minutos e Simone mostrou o antes e depois do nascimento da caçula, desde a preparação para o parto - em que contou com uma tradutora via chamada de vídeo para conseguir se comunicar com as enfermeiras do hospital nos Estados Unidos.

Kaká Diniz ficou responsável pela gravação e não escondeu o nervosismo momentos antes da cesárea. "Vou esperar eles me chamarem. Estou nervoso, gente. Vai chegando a hora a mão começa a suar, ansiedade a mil", comentou o empresário, que ficou o tempo todo ao lado de Simone assim que foi liberado na sala de parto.

Os dois rezaram juntos e, ao ouvir o primeiro choro da filha, não aguentaram a emoção e caíram no choro. "Chegou minha filha, ela é muito linda", se emocionou Kaká.