Paulo Vieira diz que tratamento bancário muda ao descobrirem que ele é ator
Humorista reclama: 'têm que tratar bem todo mundo'
Por O Dia
O ator Paulo Vieira desabafou em seu Twitter nesta segunda-feira (4) sobre o tratamento que vem recebendo em sua agência bancária. Sem revelar o nome da empresa, o humorista afirmou que a atitude dos funcionários do banco mudam ao saberem que ele trabalha na TV.
"Hoje é dia de ir no meu banco 'vip' ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão... desgaste. Eu sempre venho de chinelo e fico pensando 'talvez eu tenha causado isso'. Mas logo me vem um 'F*-se eles! Têm que tratar bem todo mundo'", começou Paulo.
Publicidade
O ator detalhou o atendimento e entregou que sempre aparece problemas com a documentação, além de ter que responder várias perguntas. Mas, a coisa muda de figura mesmo quando diz ele que trabalha na TV. "Aí vem uma mulher, com voz de falar com gente ignorante e diz 'O senhor trabalha por aqui?'. Eu: 'não, trabalho no Rio'. 'Trabalha com quê?' E eu: 'com arte'. E eu vou me alongando até chegar na informação que muda tudo", afirmou.
Hoje é dia de ir no meu banco “vip” ser maltratado até a hora que eles descobrem que eu trabalho na televisão. Um dia eu me aprofundo nisso, por enquanto, desgaste.