Adriane Galisteu é acusada de furar fila em parque de São Paulo - Reprodução Instagram
Adriane Galisteu é acusada de furar fila em parque de São PauloReprodução Instagram
Por O Dia
Adriane Galisteu foi alvo de críticas neste fim de semana, após a apresentadora ter ido ao parque Jurassic Safari Experience, que fica no estacionamento do Parque Bourlemax, em São Paulo. É que os clientes do
parque acusaram a Galisteu de furar fila com seu carro. “Que papelão, hein? Todos nós na fila mais de uma hora esperando nossa vez e você chega lá furando fila. Que mau exemplo para o seu filho e para a população que tanto te admira”, disse uma seguidora da loura. E as críticas continuaram: “Tremenda falta de respeito e empatia, afinal, todos estavam com crianças nos carros”, escreveu outra internauta.
A assessoria de Adriane negou que ela tenha furado fila e enviou uma nota esclarecendo o episódio. "A Chaim Entretenimento esclarece que Adriane Galisteu foi contratada para ação de divulgação de Jurassic Safari Experience em suas redes sociais tendo comparecido no dia 31 de janeiro. Ao chegar para o compromisso profissional, a artista foi direcionada pela produção do evento ao local onde deveria ficar para a realização do trabalho".